Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2017

Novidade chegando!

Gosto de me permitir experimentar todas as minhas potencialidades e assim sigo, hoje sem maiores cobranças. Entre tantas artes sempre gostei de desenhar, e de quando em vez, aqui no blog, faço uma poesia e alguns rabiscos, sem maiores pretensões em me tornar ilustradora, mas por hobbie mesmo. Já a escrita, a cada dia, ocupa um espaço de paixão intensa e um caminho sem volta, pois quero seguir por ele, enquanto por aqui estiver.
Minhas histórias começam a ganhar vida pelas hábeis mãos de Yuri Ferraz, artista plástico já premiado nacionalmente, isso me deixa claro imensamente feliz, poder ver meus contos infantis e poemas ilustrados com todo o cuidado não tem preço! Aqui dos trabalhos de Yuri Ferraz onde ele funde Orixás X Super-heróis, lindo trabalho! Estou assim super ansiosa pra que nosso trabalho em breve chegue as mãos dos pequenos e grandes leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário