Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Indicações de Malu! Livros Objetos.

Bem esse fim de semana fomos a livraria com Malu, ela reclamou que nunca mais tinha indicado livro aqui no blog, então hoje é dia dela apontar os favoritos entre tantos. Escolheu dois que eu particularmente amei. De Hervé Tullet, autor francês, escolheu "Sem Título", um livro onde personagens aparecem e dialogam com a criança, explicam que o livro ainda não está terminado surpreendendo o pequeno leitor. Um livro contemporâneo e divertido. Já apresentamos outros livros desse autor que iniciou um tipo de literatura infantil  com o livro objeto, Hervé tem mais de 60 títulos publicados! Abaixo Malu e sua primeira indicação. Editora Cia das Letrinhas.


O segundo livro por coincidência é um livro objeto de um autor brasileiro influenciado por Hervé, inclusive ele presta uma homenagem ao autor francês.  O livro é Bichanho de Tino Freitas          , durante o manuseio do livro aos poucos este vai dando vida a um gato com toda a ajuda do pequeno leitor. A editora é Callis.


5 comentários:

  1. Que bacana, Ana! Parabéns para você e para Malu! Vou visitar sempre! Também tenho um blog. O nome é "Desde que eu me entendo por gente". É de jornalismo cultural. Segue o link: https://desdequeeumeentendoporgente.blogspot.com.br. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita Raulino, volte sempre viu. Vou ver o seu blog. Beijos e sorte em sua produção.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Ana e Malu! Gostei da dica e fiquei curioso para conhecer o livro! Também tenho um blog, é de crônicas e contos, o nome é "A Minha vida dos outros"

    ResponderExcluir
  4. Valeu Filipe Chagas pelo comentário, isso incentiva muito a continuar. Grata.

    ResponderExcluir